^

Apresentação

Este território artístico esta voltado para produções derivantes da autonomia do Atuante (atores, performers, dançarinos e circenses) enquanto criadores e mantenedores de seus modos e meios de expressão e produção.

Trabalhamos numa perspectiva multidisciplinar. Geramos processos autônomos e coletivos de produção e pesquisa acerca de modos de cena para o desenvolvimento de novas linguagens e estéticas. A arte como mecanismo de potencialização, a serviço da ética, filosofia e liberdade.

Promovemos  a circulação de produções do Teatro Baiano Contemporâneo, estabelecendo um repertório diferenciado de trabalho, mobilizado pela pesquisa estética e temática de assuntos e modos variados na cena, resultantes de processos criativos que agregam experimentação, inventividade e veiculação política, derivando acontecimentos cênicos múltiplos.

Nosso repertório é composto pelas encenações Seu Bomfim, Eterno Rêtorno ERê, Velôsidade Máxima, Casa Número Nada, Temporal,  Sebastião e Joelma. Atualmente esse núcleo artístico é formado pelos atuantes, Emerson Cabral, Mariana Freire, Aetio Filho, Viviane Jacó e  Fabio Vidal.

Share

Reply