Solos em Todos os Solos

Solos em Todos os Solos é uma plataforma de apresentação, valorização e conexão de trabalhos solos. Sua segunda edição será realizada entre março e abril de 2021, em versão digital.

Serão promovidas oficinas, lives de diálogos e uma mostra com 7 espetáculos:  “Aos 50 quem me aguenta” (Edvana Carvalho), “Qualquer Coisa a Gente Inventa” (Meran Vargens), “Sobretudo Amor” (Mônica Santana), “A Mulher que Matou os Peixes” (Maíra Lins), “Retratos Imorais” (João Guisande), “O Barão nas Árvores” (Marcos Lopes) e “Joelma” (Fabio Vidal).

Solos em Todos os Solos é um projeto idealizado por Fabio Vidal e Vinicius Piedade que teve primeira edição em 2020, com exibições virtuais dos espetáculos dos dois atuantes.

Uma realização do Território Sirius Teatro e Multi Planejamento Cultural, contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundo da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.